Palavras, Som, Imagem

Algo para reflectir


Encontrei isto por acaso e resolvi partilhar, acho que isto diz mt sobre a importancia da amizade que mt vezes só qd se perde nos apercebemos do verdadeiro valor dela, por isso nunca deixem um verdadeiro amigo fugir pk uma parte de vós vai-se embora com ele...

Tu és meu amigo,
a minha companhia,
nos bons e maus momentos.

Meu amigo,meu irmão
através de momentos felizes e menos felizes,
encontras-te ao meu lado
e ao meu lado caminhas.

Estás aí para me escutar,
estás aí para me chamar,
com alegria, com um sorriso,
com dor e lágrimas também.
E sei que estarás aí através dos anos!

A Todos Os Que São Meus Bons Amigos Estou Muito Agradecida!!

"Toda a pessoa que tem amigos nunca fracassará porque jamais está só!"

By: Diana Correia

1 comentários:

"Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!"